Saiba como ser verdadeiramente feliz: pare de pensar em ganhar dinheiro para ganhar valor



Eu acho que existe uma pandemia mundial, uma especie de fixacao. Tal mania e com valor (dolares, ienes ou rublos ou qualquer outra coisa). Nao me entenda mal. Eu amo a riqueza como qualquer um permite. Eu fiz pos-graduacao na faculdade de administracao e obtive um mestrado em contabilidade - eu sou muito bom em regular o dinheiro obviamente; ).

Claramente, este dilema nao e de que as pessoas desejem riquezas


O reves e que, em vez de tratar a moeda como um meio para um fim, os individuos estao tratando a riqueza saiba como o objetivo final. Praticamente as pessoas sabem de que querem dinheiro (obviamente uma generalizacao), mas quantas delas realisticamente sabem o de que querem fazer com isso? Todo mundo sabe de que eles querem ser ricos. Mas quantas pessoas sabem o que perseguiriam se fossem realmente ricas? Quantas pessoas identificaram seriamente o que ser rico significa para elas?

Nao estou aqui para criticar ninguem cuja unica aspiracao e aumentar a riqueza


Eu tenho amigos que amam ter dinheiro por ter dinheiro. Eles gostam de te-lo. Eles adoram salva-lo. Eles adoram ficar com isso. E essa e especialmente you could look here a sua prerrogativa. Contudo nao acredito que isso seja verdade para a maioria das pessoas. Eu acho que a maior parte de pessoas imagina e se concentra em ser "rica" para que sua biografia possa ser melhorada.

Saiba mais sobre ser feliz e o que importa

Esse modo de pensar foi um pouco atrasado. Pare de se concentrar na moeda principalmente. E hora de trabalhar em 1 novo sistema legal por riqueza: experiencias.

Nao se concentre apenas em ganhar dinheiro e ficar rico


Em vez de se concentrar em ganhar numerario para que algum dia sua vida seja melhor, concentre-se em experiencias de que voce gostaria de mostrar de sua. Faca uma lista de objetivos de que voce deseja realizar e analisa-lo. Quanto dinheiro o visitante realmente precisa para deter as experiencias que deseja, por falta de uma palavra melhor, experiencia?

Quanto dinheiro voce precisa ganhar em um ano para atingir seu objetivo? Quanto voce precisa economizar em um mes? Uma semana? Por dia?
Agora voce tem um numero solido (nos, contadores, amamos isso). Voce nao esta muito mais residindo em um universo imaginario de ser "rico". Mas sim, voce possui um objetivo concreto a ser buscado.

Para saber mais, acesse: posso ser feliz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *